Discussão sobre os quadros
Página 1 de 1 • Compartilhe
Discussão sobre os quadros
Boas,
Tentei manter o fórum o mais simples possível. Acham que ficou bom assim?
Têm alguma sugestão para mais quadros?
Cumprimentos
Tentei manter o fórum o mais simples possível. Acham que ficou bom assim?
Têm alguma sugestão para mais quadros?
Cumprimentos
Fundador- Administrador
Re: Discussão sobre os quadros
As divisões dos quadros estão, à primeira, bem assim, numa fase mais avançada do forum pode-se alterar.

Kings- Iniciante
Sim, claro. Com o tempo vamos organizando melhor.
Fundador- Administrador
Temos um novo quadro em Diversos: Filosofia. Neste quadro podem colocar textos filosóficos e tudo o mais relacionado com a filosofia.
Fundador- Administrador
Acho que dentro da Historia de Portugal deveriamos colocar algumas sub-secções.
1ª Dinastia
2ª Dinastia
3ª Dinastia
4ª Dinastia
Republica
Ou então dividir de uma outra maneira. Acho que não deveria ficar tudo ao monte! Seria importante para uma fácil pesquisa e leitura
1ª Dinastia
2ª Dinastia
3ª Dinastia
4ª Dinastia
Republica
Ou então dividir de uma outra maneira. Acho que não deveria ficar tudo ao monte! Seria importante para uma fácil pesquisa e leitura

tig- Iniciante
Sim, mais tarde vou colocar sub-quadros, mas não por agora. Por agora quero ter o fórum simples para atrair os visitantes a registarem-se. Depois, quando os quadros tiverem muitos mais tópicos, começo a criar os sub-quadros - não só em História de Portugal, mas igualmente nos outros quadros.
Fundador- Administrador
Carlos Costa escreveu:Sim, mais tarde vou colocar sub-quadros, mas não por agora. Por agora quero ter o fórum simples para atrair os visitantes a registarem-se. Depois, quando os quadros tiverem muitos mais tópicos, começo a criar os sub-quadros - não só em História de Portugal, mas igualmente nos outros quadros.
Eu disse 1ª Dinastia e isso mas não seria obrigatório ser assim... DEpois lá mais apra a frente pensasse melhor nas sub-secções

tig- Iniciante
A melhor forma é consultar a Wikipédia: repara que eles têm as categorias muito bem definidas e apresentadas. Provavelmente vou dividir os quadros tal como eles fazem. Mas por agora vamos concentrarmo-nos no essencial: criar conteúdo, sempre mais conteúdo... 
E conto contigo, amigo Tiago.

E conto contigo, amigo Tiago.

Fundador- Administrador
Criei três sub-quadros em Antiguidade: Roma Antiga, Grécia Antiga e Antigo Egito. São as três civilizações mais importantes da Antiguidade - pelo menos de um ponto de vista europeu.
No quadro Filosofia criei o sub-quadro Nietzsche, isto porque este é o filósofo mais popular atualmente.
Em Idade Média criei o sub-quadro Cruzadas.
Brevemente teremos mais sub-quadros.
No quadro Filosofia criei o sub-quadro Nietzsche, isto porque este é o filósofo mais popular atualmente.
Em Idade Média criei o sub-quadro Cruzadas.
Brevemente teremos mais sub-quadros.

Fundador- Administrador

» Sobre a globalização
» Vídeo sobre imperadores romanos
» Vídeo sobre a Revolução Francesa
» A verdadeira história sobre o dia de Natal
» Aula sobre o Império Romano
» Vídeo sobre imperadores romanos
» Vídeo sobre a Revolução Francesa
» A verdadeira história sobre o dia de Natal
» Aula sobre o Império Romano
Página 1 de 1